terça-feira, março 18, 2008

Gostei

Into the Wild



Eddie Vedder - Hard Sun


Soube bem. Duas badas gafanhotas no cinema a comerem McFlurrys daqueles que não há no Tuguistão. Uma gafanhota lia as legendas. A outra gafanhota ouvia o original. Não há nada como ver um filme inglês com legendas em francês.
E no fim choraram muito. Eu não, que já conhecia o fim e ando pouco lamechas. Mas os franceses que nos fizeram companhia.
E no fim passei-lhe o casaco que muito simpaticamente ele tinha tirado da cadeira para eu me sentar.
- Mércie monsieur.
- Pas de quoi chérie Tinkerbell.

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Um dia ainda vou ouvir alguém dizer isso sobre mim, vais ver.
Oh, eu chorei.. E mesmo sabendo o fim, voltaria a chorar, qe eu sou uma chorona quando vou ao cine.
E hoje também chorei.
Acho qe sou uma choroónica anónima..