segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Mais espanhóis

Porque me lembrei dos espanhóis e porque disseram que só falo de um.

Lembrei-me do Espanhol coador porque supostamente lá para o fim da semana vou armar-me em coadora (isto se à última da hora não ficar cheinha de medo). Acho que lhe vou perguntar pelo filhote e oferecer-me para ser madrinha.

Lembrei-me do Espanhol irmão do coador porque falei com ele à bocado. Uma conversa meia parva da qual não percebi nada. Creo que el tio estava boraxo.

Lembrei-me do Espanhol wanker porque está sempre a entrar e a sair do messenger e esta porcaria não pára de apitar.E diz que tem novia nueva.

Lembrei-me do Espanhol tranqui tronco porque veio perguntar como corriam os exames e dizer que está de férias há um mês! É gozar com os pobres...

Lembrei-me do Espanhol do carro amarelo porque me veio perguntar se estou cá na semana santa (por cá entenda-se cableski de Vieira).

E entretanto já me lembrei de todos os espanhóis que conheço só por pensar de quantos me lembrava.

2 comentários:

Anónimo disse...

E o chefe?? O chefe, minha parba??

Midnight in Lisbon disse...

Sabes de qem me lembrei ? Do Faísca ! Até tem a sua piada ;p