domingo, fevereiro 10, 2008

Bourne vs Espanhol



Sou só eu que acho que um é a fotocópia melhorada do outro? (não sei qual é que é a melhorada) Até podia abrir uma daquelas cenas pipis de votação ou um passatempo com direito a prémio no fim, mas pouca gente o conhece...ao Espanhol. Por isso a quem o conhece, eles não são iguais? Para quem ainda não percebeu de quem estou a falar, 2 pistas: fantasminha e cicatriz de uma facada nas costas.

Nada de nomes que as pintinhas no mapa mostram que continua a ser leitor assíduo.


- Vem ver isto comigo. Ou vem para ao pé de mim enquanto eu vejo. Associo este filme a ti. E manda aí beijinhos. Diz que o chefe manda beijinhos.

7 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Igualzinho ! Sem tirar nem pôr. E' qe.. não tem mesmo nada a ver.. !

Qem e' qe disse isso a qem ?
@

Ska disse...

uh?? andaste a fumá-lo???

O JB' parecido com o mr. ralley? Ai tou bonito tou...

Tinkerbell disse...

vá lá...pelo menos um bocadinho parecidos são. Ok, mr.ralley é versao melhorada com mais 20 cm de altura...mas são parecidos!! pelo menos perceberam de qem tava a falar...

Tinkerbell disse...

disseram-me a mim...caguei dalto e continuei a estudar...estou chateada com a brincadeira de não ter podido ir ao cinema...mas até foi qerido

Midnight in Lisbon disse...

Era dificil perceber.. so falas de dois espanhois.. como um deles ja ta ocupado, e o outro deixou de tar, deduz.se logo de qual falas no momento.
Qem te convidou ? O Mr. Railhas não foi.. :p

Tinkerbell disse...

tansa...falo do espanhol nao porqe ele nao ta ocupado (porqe na verdade esta eternamente ocupado por um lençol com buracos para os olhos e qe anda por aí a esvoaçar) mas porqe salvou a minha vida!! a esta hora podia eu estar tetraplegica numa caminha ou com os peixinhos no fundo do mar qe se nao fosse ele a segurar-me ainda mais ondinhas me tinham passado por cima.

Midnight in Lisbon disse...

E ele passou.te pelas ondinhas de baixo !