segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Conversas parvas sem resposta

- Os meninos de África comem cocó de vaca e bebem xixi de vaca para sobreviver.

- Coisa parva. Claro que não. Desidratam se beberem isso e morrem, não sobrevivem.

- Mas eles não sabem isso. Os pais não têm dinheiro para os mandarem para a Faculdade de Medicina.

- A maioria já não tem pais e eu não sei isto por andar na faculdade.

- 'tá bem. Mas eles nem à escola vão.

- E...queres um biscoito?

- O que é que nós fizemos para os meninos de África serem tão pobrezinhos e não terem nada para comer?

Pausa de 5 minutos

- Hmm...nada, acho eu. Caiu uma garrafa de Coca-Cola do céu. Nós não fizemos nada de mal pois não?


E passei eu a infância toda traumatizada porque quando não queria comer só me diziam que os meninos de África davam tudo por aquele copo de leite. E achava que alguém há muito tempo atrás tinha feito alguma coisa muito má para os meninos não terem nada. A diferença é que ninguém fez nada (e este ninguém fez nada está aqui estrategicamente porque tem o duplo sentido de desculpar e recriminar).

Ao fundo ouve-se a voz da RFM: Vale a pena pensar nisto.

5 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=UVcr-_Dhjpg

Gosto de cuscar o teu blog nos intervalos de estudo pa biocel... Sempre da pa rir e distrair um pouco de TATA box e TBP's... ;)

*esperemos que a delmindinha nao nos trame na 6a feira.

beijo *

Tinkerbell disse...

vá lá qe ao menos animo os intervalos de estudo de alguém :)

não qe saiba qem és mas lá beijinho e lá boa sorte para 6a.

Midnight in Lisbon disse...

Diz-me qe essa conversa foi imaginada e não passou daí !

Tinkerbell disse...

nao teho culpa qe putos me venham fazer perguntas existenciais...n foi imaginada...foi enquanto dava um yoco de morango a outro puto

Midnight in Lisbon disse...

LOOl isso afinal foi real ? haha so´ tenho irmãos estranhíssimos..