segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Peço desculpa pelo lapso

El jefe! Também me lembrei do Big Boss. Do Um e do Dois. Especialmente porque fui ver o saldo da conta para ver se suporta uma viagem a Barcelona e digamos que...bem...hmm...é bom que no 2º semestre faça os exames todos à primeira que temos que repetir aquele verão memorável.

E lembrei-me do Alejandro. E por me lembrar do Alejandro lembrei-me do Alejandro do chiringuito do lado (e dele não me lembrava mesmo há muito tempo).

E lembrei-me das alforrecas (também eram espanholas por isso conta) e de estarmos 2 artistas à sarda na plataforma de saída e vir um 3º e esmagar 2 bichinhos nojentos com a wake (teoricamente, mais um espanhol que me salvou a vida).


Brazos estirados, abaja el culo y no tires de la cuerda! Nit Trekken. Re...Hálô! The cascos please.

17 comentários:

Anónimo disse...

artistas?? à sarda?
de que falas tu caralho?

Tinkerbell disse...

na tarde da invasao das alforrecas, aqelas peqeninas qe pareciam ETs, eu e o coador à sarda lá em baixo qe el qeria mandar-me à água e desceu o scooby doo e esmagou 2 bichinhos que estavam a subir ao pé dos meus delicados pezinhos. ok...éramos 2 artistas à sarda, não éramos 3.

Anónimo disse...

+ q M...

Tinkerbell disse...

isso e morangos!

Midnight in Lisbon disse...

Essa até eu percebi, o´big culo ! E não tava la´ !


Se eu fosse a ti contentava.me com os morangos..

Midnight in Lisbon disse...

Agora deu.me pra me lembrar de todos os não espanhois a partir dos ditos espanhois. Adivinhas qem foram os 3 primeiros ?

Tinkerbell disse...

nao...de qem é qe te lembraste? eu n me lembrei de ninguem...para alem destes muitos espanhois

Midnight in Lisbon disse...

3 em 1.. diz.te alguma coisa ? :p

Tinkerbell disse...

OSCAR nº 1, 2 AND 3!!!!!

Oscar, Oscar and Oscar.

Um dos Oscares era Max...e o nº 3 como se chamava?

Tinkerbell disse...

Por acaso lembrei-me deles hoje...fizeram apostas sobre quando eu ia sorrir. Tenho lá culpa de começar a trabalhar 4h depois de chegar a casa! Mas no fim tive direito a foto com o tripleto :D e sorri qe até sou uma pessoa simpatica quando durmo e tou de bom humor

Midnight in Lisbon disse...

Hehe Lembro.me mesmo dessa conversa ! " Why don't you ever smile ? When you smiled, yesterday, we 3 said: she smiled ! "
Diz la' qe não foram qeridos ;p E guardaram a fotografia connosco em bikini la' nas Holandas.. ainda anda por ai a circular em sites duvidosos :p

Midnight in Lisbon disse...

Por qe raio e' qe estás a aceitar os meus comentários e o teu msn ta' offliníssimo ? Andas a evitar.me.. Foi alguma coisa qe eu disse ? ? :D

Tinkerbell disse...

Lembras? Eu lembrava-me mas qe eu me lembre é normal...isso foi qerido. Eles eram qeridos. E isso so valoriza os meus sorrisos...são raros mas quando são são memoraveis :P e eu estava com o bikini azul

Tinkerbell disse...

sabes de qe me lembrei agora?

"mas olha que assim à 1ª a minha irma parece antipatica...n é, mas no inicio é uma pessoa fria"

só dizem por aí coisinhas boas de mim...

Midnight in Lisbon disse...

lool claro qe me lembro !
LOL e sabes qe e' qe isso me faz lembrar ? " A tua irmã tem cara de mau feitio ".. yaya, também dizem coisinhas giras de mim !

Tinkerbell disse...

sim...mas eu defendi-te!! disse logo...ao pé dela eu sou uma vaca descomunal...ela é a melhor pessoa deste mundo. Ao contrario de ti qe dizes mal de mim!

Midnight in Lisbon disse...

Oh croma ! Se não dissesse isso tinhas um careca atrás de ti ainda hoje !