quarta-feira, janeiro 16, 2008

Ideias com sucesso

Amandar ali para a barra do lado com a mais recente aquisição: Mandem SMS grátis à Tinkerbella.
É que chovem coisinhas fofas no telemovel. Falta apenas o P.S. em baixo: vocês podem mandar sms grátis à Tinkerbella mas isso não quer dizer que ela vá responder porque não há lá a opção de mandar sms grátis ao artista que mandou uma sms grátis à Tinkerbella. Isto não se aplica aqueles a quem respondi mas isso é só porque tenho o vosso número e mensagens à pala via vodafone.
Adiante (mais avisos bonitos) também não é por me mandarem mensagens assinadas com Tony Almeida que eu vou oferecer um microfone e etc todo xpto que para brincadeiras de putos já chega a amostra.
Mais c'est très de beaucoup de fantastique recevu des sms directement from Paris a appellez moi Tinki Gafanhota.

6 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Woow ! Sorte a de Paris por não estares aqi ! E' qe o teu francês e' mesmo ofensivo ! ! ;p

Tu gostas qe te mande mensagens não importa a dizer nem a chamar.te o qê.
Ya, essa do Tony Almeida com um número do Reino Unido foi uma ideia do outro mundo. Mas não e' pouco parva, não senhora.
A uma altura Extremamente.. extrema !

Love you, Tinki Gafanhota @

Midnight in Lisbon disse...

Para ficares um bocadinho mais iluminada: c'est très fantastique recevoir des sms directement de Paris de quelqu'un qui m'appellait Tinki Gafanhota
:D

Tinkerbell disse...

Ya, mas a ideia extremamente extrema continua a ser derivada da minha ideia extremamente Tinkerbellante ou Gliterilante (também quero um advérbio derivado da minha pessoa!!)
E nada de gozar com o meu francês...ah tu vais ver quando eu aí for se vou tar caladinha ou que :P

Anónimo disse...

Microfone? Aqui o maior já tem disso

Anónimo disse...

Também usas fatos de linho brancos do mais abichanado que há?

Midnight in Lisbon disse...

Por falar nisso, a ideia nao foi tua.. foi uma i-deia