quinta-feira, janeiro 17, 2008

To do list



Num futuro longínquo quando já não ouvir falar em exames:

- não estudar
- dormir 20 horas seguidas
- uma semana em Paris (Faltei? Azar, que isto de avaliação contínua é a maior fantochada desde que inventaram Área de Projecto)
- 3 dias em Roma
- sacar um 1080 no double up (pronto, vá lá, desta podem-se rir que até eu me rio)
- comer um crepe no Porto Doce
- comprar sapatos
- ir a 3 sessões de cinema seguidas de preferência com pipocas do Arrábida
- ver de penalty as temporadas 1, 2, 3 e 4 do Grey's


E assim num futuro mais próximo tipo JÁ:

- descer para a sala de estudo e tentar aprender a fazer fluxogramas



Façam-me uma trepanação craniana já, por favooooor!

4 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Roma ? ROMA ? ? Com qem ?

Uau ! Ouvir.te dizer qe pensaste seqer em faltar 'as aulas.. e UMA SEMANA ! isso e'.. UAU ! E só pra vir ter comigo e dormir comigo e fazer asneiras comigo e passear comigo e chatear.te comigo e passar uma semana comigo ?
Nhumi nhumi.. como eu te amo ! @

Anónimo disse...

Eu conheço-te... Tu não foste minha roomate há uns anos largos?

1080?? Sabes que não conta fazer 6 180's em 6 saltos diferentes, tem de ser mesmo tudo de penalty. Até te salta o pescoço fora... o último que aterrei quase que dei cabo dos joelhos

Tinkerbell disse...

ha ha ha ha ha ha ha ha e mais ha ha ha que continua por aí mas nao me apetece escrever mais...nem vais comprar uma prancha nova nem nunca vais aterrar um 1080...nem mesmo com um finger skate!!

Midnight in Lisbon disse...

E eu fiqei sem resposta :s