domingo, janeiro 13, 2008

Ataque à Torre Peniana




Bem disse qe cá devias ter ficado. Posso ficar com a tua roupa e os teus sapatos?

O Gabinete Coordenador de Segurança (GCS) confirmou ontem que controladores de navegação aérea, em Santa Maria, nos Açores, interceptaram uma comunicação de rádio, dando conta de ameaças terroristas à Torre Eiffel, em Paris.

Segundo o secretário-geral do GCS, general Leonel Carvalho, adiantou ao JN, a comunicação foi interceptada por controladores aéreos civis portugueses, na ilha de Santa Maria, uma "comunicação terrestre" que envolveria um atentado terrorista contra a Torre Eiffel.

3 comentários:

Ska disse...

Ya, copia a notícia directamente da outra pessoa que costuma vir ao teu tasco. Para o caso de eu ainda não ter visto bem, só se for :p

Tinkerbell disse...

mais contente e feliz da vida?

Midnight in Lisbon disse...

lol nao tinha visto o pormenor do avião a ir contra a torre. Yaya, originalissimo :P
Só podes ficar com as ninharias qe deixei aí, porqe se eu explotar, explotam comigo as minhas roupas e os meus sapatos. Se, por acaso, a minha flauta se salvar, poe.na num museu ! :p hihi