domingo, julho 15, 2007

Post dedicado ao/à and0

Para mostrar que sou uma pessoa extremamente gentil, cordial, bem educadinha...ou então não. É mesmo porque fiquei comovida com o comentário quem quiser que vá ler o comentário do post anterior de alguém que se encontra numa situação semelhante (como quem diz, o 17,9 que eu preciso não é bem semelhante ao zero, mas escapa), e que para além do mais gostou do que eu escrevi (ha ha, parabéns a mim e é bom que a vaca que me corrigiu o exame de Português veja como a minha escrita é bem apreciada e o que é preciso é inteligência para interpretar!!) e também gosta da música pipi da Anna Nalick (para quem não sabe, também é do Grey's...há que tentar entrar na onda).
E boa sorte para 2ª a todos aqueles que não quiserem Medicina S.João, porque em relação a esses (não é nada pessoal), espero mesmo que se estampem ao comprido.

3 comentários:

Anónimo disse...

"parabéns a mim e é bom que a vaca que me corrigiu o exame de Português veja como a minha escrita é bem apreciada e o que é preciso é inteligência para interpretar!!"


LOL, esta foi mesmo 3 em 1 ^^
- Insultar os correctores(as) de exames
- Elogiar-te a ti própria
- Elogiar-me a mim xD


ah, e como não podia deixar de ser, agradeço-te por este post... obrigado ^^


(Nota mental: é agora o momento ideal para dizer em jeito de desabafo que ainda estou a pensar se te vou cravar para me dares umas luzes para o exame... se bem que a esta altura deves estar a pensar para ti "lol, eu bem vi o que este (sim sou um e não uma) queria, estava a ser simpático d+ já xD")



Hum... então "Tinkerbell" por acaso tas e pensar estudar e noite toda... é que pensei se te querias entreter (se bem que não é entretenimento nenhum estar a escrever sobre BG, mas é para dar mais ênfase a frase ^^)... a dar-me umas luzes sobre o exame, já estudei algumas coisas, mas o tempo não deu para tudo (ah, ter dois dias para estudar é isto)

anyway, mando-te o msn, noutro comment, mas para o recusares (não o msn mas o comment xD)
Ah, e para o caso de não me quereres aturar, fazes de conta que o comment não chegou que é na boa ^^

Ska disse...

ha um gajo que costuma aparecer por aí que tossiria

COFvais COFmê-la

Ska disse...

caralho puta que pariu q é esta merda? andas a censurar os meus comentários porca do caralho???