sábado, julho 14, 2007

Quase perfeito...

Daqui a 45h deixo-me de rochas e calhaus, mitoses e meioses (soa tão melhor em espanhol...mitosis y meiosis), bichinhos rastejantes com sistema circulatório aberto e fluído circulante com nome de hemolinfa, e afins, que apesar de não interessarem nem ao menino jesus, interessam-me a mim, mas eu já estou farta!
Mas daqui a 45h posso escarrapachar-me na praia, tipo lagartixa, e só sair de lá em Setembro, se o bonequinho todo pipi azul se dignar a dar pulinhos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Também vou fazer exame de BG amanha, e bem... eu não estou como tu, chega-me um "zero", por isso começo a estudar amanha (hoje vá)^^

Bem, e isto não interessa para nada.. o que queria mesmo dizer é que já li uns bons 10 posts, e são a esta altura 2 da manha, e hum... gostei do que li xD, e ainda continuo a ouvir "Anna Nalick - Breathe" (entenda-se que já ouvi umas boas 7x lol)

E era isto, até porque se não o comment fica muito grande, e nem te conheço por isso depois parece mal :P


Vá 1bj e se leres isto antes de segunda, bom exame ;)