domingo, julho 15, 2007

Inovação

Comecei a andar ó para baixo aqui no blog e descobri que ultimamente não falo em mais nada a não ser Exames Nacionais (porque será??!!), motivo pelo qual o assunto deste post é ligeiramente (e já vão perceber o porquê do ligeiramente) diferente.
Devido à minha característica inata e inalterável de ser uma pessoa muito pessimista e que joga pelo seguro (exceptuando episódios em que come com uma wake no pescoço ou leva com um taco de golf na testa) vou criando situações alternativas para o caso de o smilezito não rejubilar em Setembro (e não, ainda não falei em EN).
Após andar por aqui a chatear muitos tuguistaneses para saber se tenho ou não convalidação das notas e levar com muitas caras de anormais de boca aberta até ao chão, a quem só faltava revirar os olhos (ele quando vira os olhos não ouve), fartei-me e mandei emails a chatear o espanhol (buenas, perdona ser pesada pero...universidad...convalidacion...PAAU...septiembre...cableski). Não sei porquê, não estava à espera de uma resposta assim, mas o Byyu foi tão fofo, e amoroso, e simpático, e prestável que até ponho a hipótese de me apaixonar por ele (não é que seja uma hipótese assim muito difícil de pôr, e pelo andar das coisas é bom calar-me e rezar que para aqueles lados não venham traduzir isto). E decobri que em Setembro fico até mais tarde em Espanha porque lá para o dia 20 e tal tenho exame de Espanhol.
Às vezes tenho vontade de pôr Universidad Complutense na 1ª opção. Quem me apoiar nesta decisão tem direito a um twix (podem ir buscá-lo ali à barra lateral).

1 comentário:

Ska disse...

eu traduzo: byuu mi ermanita tonta diz que te quiere comer a la bruta y todo, como quien te come e hace tautau