quarta-feira, maio 09, 2007

Classificados on-line: Salvem os sapatos roxos

Porque não há nada como o NS (para quem não sabe, NorteShopping, mas NS soa tão mais coquette) para a gentuça passar a noite, há que gamar o portátil ao irmão e vir fazer gráficos enquanto alguém faz o favor de procurar por mim uma roupa pipi para levar à comunhão do Vasco.
E tendo em conta que já corri todas as lojas que conheço, não custa tentar: Por acaso ninguém tem, viu ou conhece um bolero/casaco pequeno de trespasse em roxo, azul claro ou verde (é para combinar com os famosos sapatos)? Ao que parece, ir para a igreja com um vestido sem costas é demasiado escandaloso, apesar deu eu ainda não ter descoberto o porquê (quer dizer, ao pé de muitos vestidos de noiva o meu vestido é muito inocentezinho). E eu não tenho a mínima vontade de levar outro vestido que não combine com os sapatos roxos!
Oferece-se recompensa!! (não sei bem o quê, mas alguma coisa há-de sair).

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Cof cof.. qe recompensa sairá ?

@