terça-feira, março 20, 2007

Não tem solução no intervalo considerado

Não é preciso fugirem que não vai ser uma dissertação sobre matemática. Apenas apliquei a minha resposta no teste (sim, aquela coisa maravilhosa que me deu vontade de gritar embrulha e vai buscar!) à vida. Ou melhor, a este intervalo (não sei se aberto se fechado) que começou com a partida de Benidorm em Setembro e espero que, ao menos, termine em Setembro deste ano.
Não tem solução... é o conhecido período entre. Entre tudo. Entre o Passado e o Futuro hmm, eu estou muito inteligente. Entre o que era certo e os hipotéticos acontecimentos. É o momento contínuo em que estou na iminência de viver algo que não sei quando vai chegar. É um gráfico com zero em x=Benidorm (sim, porque a causa do momento entre é Benidorm, e eu já falo sobre isto desde que chegávamos a NOSSA casa e íamos jogar cartas) e que a partir daí é uma sucessão de buracos (as bolinhas abertas).
Basicamente, não acontece nada. E tudo se resume a esperas e esperanças tão fofo, tão poético! que não digo o que é que são que isto também não é assim, chegar aqui e desbobinar tudo apesar de haver mentes retorcidas que adoram saber logo o fim das histórias.
Entretanto vou aumentando a conta telefónica a ligar para Benidorm e fico séculos a falar sobre nada, e a garantir o meu sotaque da Cataluña, e a reservar roupas na Drop In, e a ligar para os U.Esse.and.Éie na esperança vã de que o gajinho simpático da Jet Pilot consiga pôr 2 chalecos de chica na Europa em menos de 2 semanas.

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

" apesar de haver mentes retorcidas que adoram saber logo o fim das histórias. " ---» pra qem nao sabe, a mente retorcida sou eu. Não tenho culpa de ser curiosa e de gostar de saber previamente se vale a pena ler o livro ou ver o filme ou seguir todos os episódios de uma série tipo telenovela [ refiro.me, obviamente, ao Prison Break ] !
Nesse ponto de vista, também és uma mente retorcida, porqe sabes à partida de qe daqi a 10 dias e em Setembro estás back to Benidorm. Ainda sabes mais: sabes qe depois disso.. volta outro período " entre ".

E agora ?? ;p

@