quarta-feira, março 21, 2007

Genes autossómicos recessivos

E porque os nossos papás tiveram a brilhante ideia de juntar os seus elevadíssimos Q.I.'s e transmitir à descendência temos um génio na família que entrou na Sorbonne. Sim, estou a falar da badalhoca da minha irmã que vai passar um ano em Paris.
Como agora tudo depende das tabelas de conversão de médias Portugal-Espanha que saem para a semana e da probabilidade de não entrar em Portugal mas tinha média e não entrou cá?! Ah, queres ver que se enganou na candidatura... continuo no meu período entre. E vou sonhando com um quarto só para mim sem coisinha pindéricas tipo papel de chicletes e caixas de perfume coladas n aparede, e muitas viagens para Paris, onde irei dormir numa caminha que não é minha com a companhia da badalhoca inteligente que irá para o chão (afinal, a visita serei eu).
E continuando na onda do povo que vai dar o real de Portugal, lembrei-me que daqui a 7h tenho que desalapar do sofá para ir levar os adorados primos ao aeroporto porque vão passar a Semana Santa aos States. Continuo a gostar mais do nosso plano...

1 comentário:

Anónimo disse...

:D
Qe qerida.. até me vieram as lágrima aos olhos.. ou nao.. mas pronto.
A minha parede tah beds gira e original, mas a da residência de Paris ainda vai ficar mais personalizada =) hehe
@