segunda-feira, março 19, 2007

A revelação

Apesar de para estes lados não ser feriado, o que prometia ser um simples e normalíssimo dia do Pai acabou por ser a verdadeira revelação no que diz respeito ao calendário de festas em famelga: prendas bonitas directamente importadas do colégio, prendas bonitas que alguém foi comprar, bolo que alguém resolveu fazer (e implicou que o Vicente virasse o frasco da canela e eu andasse de gatas a limpar o chão) e 2 crianços histéricos, sendo que um deles só gritava Feliz Dia do Pai!, a qualquer coisa que mexesse.
E eu entretive o meu dia a descobrir como as derivadas são uma coisa fantástica e maravilhosa e bem mais interessantes que Fernando Pessoa ou o Escrutínio. Na verdade, até pensei em fazer uma dissertação sobre derivadas...como é magnífica a subtil relação entre 1ª derivada e monotonia, 2ª derivada e concavidades. Agora sim, a minha vida já faz todo o sentido! Como vês, seu grandessíssimo lorpa manguela que passa o dia no laboratório a jogar pc sem fazer bolha, eu também sei falar sobre algo mais que o atrofiadinho esquizofrénico e o escrutínio. E para a semana tenho férias e tu continuas a comer pão!! isto fui eu a explodir em relação a pessoas que não fazem nenhum e que me mandam bonecos ordinários com cara de lerdos enquanto eu finjo que estudo matemática.
Pensando positivo, é a última 3ª deste período, ou seja, o último teste, e para a semana não faço nada!

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto foi uma explosão bastante... explosiva!! lol

=D

Midnight in Lisbon disse...

FELIZ DIA DEPOIS DO DIA DEPOIS DO DIA DO PAI ! !
A.ferre.E ! AAAAAAAAAAAA !

[ loool ]

@