sexta-feira, março 16, 2007

Dia do Pai

Ah e tal e porque me apetecia estar a falar teco teco teco teco brebebéu mas o messenger não liga porque lhe falta "chave de porta de ligação". Qué? dizem vocês...foi o mesmo que eu disse, mas não adianta, porque continua sem ligar. Vira daí aos pois (he he, adoro estas expressões foleiras e pirosas) decido passar o tempo alegremente calmamente a postar, aproveitando por repor as faltas de uma semana sem cá aparecer - a culpa é do meu amiguinho amuadinho que foi recambiado para o hospital (o meu amiguinho amuadinho é aquele idiota que apenas dizia No System, please insert disc and press any key to continue) - e a apanhar a minha dose semanal de diarreia verbal.
Anyway, o título é Dia do Pai por isso é suposto eu falar sobre isso, o dia, não o meu Pai. É mais um daqueles dias idiotas em que o objectivo é que o povinho se divirta muito a esbanjar dinheiro e dá muitas dores de cabeça...pelo menos a mim que sou propensa enxaquecas e nunca tenho ideias para prendas de anos/Natal, muito menos Dia do Pai.
Como prometi a mim mesma que não voltava a seguir as propostas das revistas - a 1ª, última e única vez em que o fiz acabei por gastar uma quantia estupidamente anormalmente elevada por algo da Pepe Jeans que ofereci a alguém que não merecia e não aproveitou o que me deixou pseudo-frustada. Devia era ter ficado com aquilo para mim - e o meu dadizinho tem assim os gostos meio retorcidos, estou com sérias dificuldades em ser iluminada. A vida era tão mais fácil quando andava no colégio e fazíamos a prenda do Dia do Pai, do DIa da Mãe, de Páscoa, de Natal, de fim de aulas...
So, o dadizinho gosta de ski mas eu não estou suficientemente abonada (nem irei estar ao fim de uma década de trabalho) para lhe oferecer o mono xpto, e já tem guantes, chaleco, traje e licras, não usa relógios, não usa perfume (ou usa mas o perfume já não é comercializado cá na camponialândia), quer um carro qualquer também xpto, mas esse eu ofereço após uma tarde na privada a arranjar maminhas e rabinhos a gajas velhas fúteis e descaídas. Resumindo, não sei nada para dar e não dar nada fica mal.
Aceitam-se sugestões. Nada tirado de revistas!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tambem fiqei frustrada.. porqe aqilo podia ter ficado para mim..
Mas oh croma ! Jah alguem fez o favor de comprar uma prenda de dia do Pai para a trupe dar ! E lah dentro, para as nossas magnificas ferias da Páscoa, vão os Trajes [ qe vou ser eu a guardar com tranquilidade, concentração e mais o qe for preciso, para eles não ficarem pseudo.desaparecidos em cima de um pseudo.carro qe os pseudo.olhos do porteiro do D.Miguel II viram muito.pseudo.bem ! ]

@