domingo, março 18, 2007

Benidorm

Título original, hein?
E como só faltam 13 dias (afinal estamos lá dia 31, e não 1) começam as muitas horas ao telefone para España para fazer encomendas imprescindíveis (sejam elas 2 chalecos de chica y 3 paloniers) e para o teco teco brebebéu - O Ale já diz Sara e Patita (ao contrário do Ashe e Pete do Verão) e fala muito em nós sempre que faz puzzles! Amo aquele puto...
E como agora eu sou uma pessoa muito optimista fico alegre e dou pulos que demonstram uma felicidade exuberante porque já só me faltam um teste de matemática (acaba por ser o prato do dia) e 5 dias em que vou vaguear com a minha personalidade ataráxica pela escola.
Depois, lálálá, férias! E uma semaninha para queimar ainda não sei bem como. Os papás decidem ir para a Bélgica e os irmãos continuam com aulas o que invalida qualquer hipótese de ir para a super-fantástica-lancha-voadora fazer wake (e há que juntar o pequeno pormenor que ainda ninguém tem a carta). Restam-me as hipóteses:
A) encontrar uma companhia de jeito com carta (mas desta vez de barco) e meter-lhe as chaves do nosso adorado Mastercraft na mão;
B) como a de cima é pouco provável, meter-me eu a tirar a carta de barco;
C) como já tenho uma carta entalada, ir antes passar o tempo em aulas de código e condução para ver se quebro a tradição da famelga de tirar a carta em ano e meio;
D) estudar Física-Química e Biologia de 10º e 11º (isto era só uma brincadeira);
E) acordar às 4 da tarde, passar os dias alapada a ver tv ou a apanhar sol, beber coca-cola, deitar-me às tantas e repetir o ciclo;
E conhecendo-me como conheço mais vale não fazer planos porque vou acabar por não fazer nada.
Mas vão ser férias na mesma e o sol vai brilhar lá fora e eu vou ter uma mala com roupa de Verão para fazer!

Sem comentários: