sexta-feira, março 16, 2007

Blasted Mechanism



Após muitos anos (pelo menos um...) a gritar com o meu adorado irmão para pôr a música mais baixa quando ela estava aos gritos às 8h da manhã e quando não estava aos gritos e não eram 8h da manhã mas estava a música que eu considerava intragável a soar na mesma algures cá em casa, rendi-me e acabei por aceder ir amanhã ao concerto. Não é que a minha opinião tenha mudado muito ok, ok, eu admito que este álbum é audível mas isto de ter um tio jet que arranja bilhetes à pala não é para qualquer um e por isso há que aproveitar. Achavam mesmo que eu estourava assim 15 euros quando estamos tão próximos de uma ida à DROP in?
Aceita-se companhia, apesar de eu já ter arranjado 3 gajos bons, e não precisa de ter carta nem carro porque eu já tenho maneira de ir para lá (ha ha, eu até sei não ser mitra).

1 comentário:

Anónimo disse...

Mentes fracas e corrompidas.. !

@