quinta-feira, março 15, 2007

Felicidade exuberante!


E enquanto as notas do exame de matemática não saem eu rio e sorrio de felicidade. Uma felicidade que se deve a uma réstia de esperança (ouvi dizer que se diz que é a última a morrer) e, principalmente, à imagem aqui do lado. O bicho gigante que eu ajudei a construir (ou não, mas levar hamburgueres, batidos e coca-colas conta, não?) e a levar do taller (talharim) para a água (ou não, mas estava no barquinho amarelo que aí aparece na foto, sentada em cima de um sofá almofadado a comer uvas, ouvir música e torrar um bocadinho, ou seja, estava a trabalhar) vem dar a fantástica boa notícia que dia 31 de Março já nos podemos estraçalhar ao comprido e ganhar automaticamente um atestado para nos baldarmos às aulas de Ed.Física. E a óptima notícia é que eu soube que nós vamos lá estar!

P.S. - Naquele barquinho amarelo estou eu a trabalhar, o nº One e o senhor-com-um-nome-esquisito-que-é-dono-de-uma-data-de-cableparks-e-me-ofereceu-um-dvd-e-um-sumo.

Sem comentários: