sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Jantar pipi

Segundo a minha pseudo contagem decrescente (porque nem todos os dias conto os dias), falta 1 dia para o jantar pipi fantástico que só volta a acontecer daqui a 20 anos. Ou seja, só daqui a 20 anos é que eu tenho que voltar a correr tudo à procura de um fantástico vestido digno de uma gala dos Óscares, fazer uma dieta estapafúrdia e ensaiar outra vez novamente a música da carroça (hmm, ou então deixem pra lá que eu não ensaio na mesma).
E foi assim que eu descobri o tema da minha dissertação...o meu vestido.
Agora um aparte, que devia estar entre ( ), mas não está porque é demasiado grande. É de mim ou isto que eu ando a escrever anda a ficar muito resvalado? É que já não faz o mínimo sentido. Mas claro que isso não dá aos outros o direito de me mandarem ir tratar por andar a ver retrovírus a dançar no teclado (e digo desde já que aquele kizomba estava do melhor)... hmpf, ´q o que dá betos com calças carhart e que dizem imperial. E isto sou eu a implicar de um modo simpático e a terminar o aparte ponto fim.
Voltando ao vestido. É maravilhoso. Uma criação Oscar de la Renta especialmente para mim, em cetim de seda bordado á mão... Por acaso não é, mas podia ser. Mas é azul escuro da Pepe Jeans (o que fez com que a mummy também ficasse com olhos em bico) e tem algumas lantejoulas (nada de exageros) para cumprir com a requisição do convite. E o mais fantástico de tudo não é o fantástico decote das costas, mas sim o facto de que fica bem com os meus sapatos roxos! Já vos falei dos meus sapatos roxos?
Conclusão da dissertação: tendo em conta que falta um dia para o jantar, amanhã passo o dia em tratamentos de beleza feminina. E a coser umas quantas lantejoulas que caíram do vestido. E a ensaiar um bocadinho da música da carroça. E já não tenho que me preocupar com dietas porque Sábado não como nada porque o jantar vai ser porco com ameixas.
E se isto também não saiu muito inteligente peço desculpa aos caros leitores, mas ainda há 5 minutos atrás eu estava a dormir no sofá e a ver o House (um olho aberto e outro fechado) quando me lembrei que tenho uma dissertação para entregar daqui a 10h, e não é sobre o vestido que vou usar no Sábado à noite.

2 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Já pensei na solução ! Preparamos uma marmita muito bem condimentada, guardamo.la num daqeles tapperwares extremamente plásticos, levamos a nossa lancheirinha debaixo do braço [ pode combinar com o vestido-qe-eu-ainda-não-tenho ] e sentamo.nos lá numa daqelas mesas bonitas para uma reunião de tupperwares de gala !

Eu sei, eu sei.. é duro ser um génio porqe ninguém nos compreende, mas eu partilho na mesma as minhas grandes descobertas.

@ @

Tinkerbell disse...

hei big genious...lamento muito informar te mas não é tapperwar, mas sim tupperware. Mas eu dispenso a marmita...desde que haja cheesecake :P