sábado, fevereiro 24, 2007

Jantar pipi 2

Não fosse o caso de eu me esquecer, a Keké fez o excelentíssimo favor de mandar mais um email a relembrar que daqui a 2 horas temos que marcar presença na quinta-qualquer-coisa-a-começar-por-são-algures-do-lado-de-lá-do-rio. Estou a considerar a hipótese de hoje iniciar um recolha de fundos intitulada "Grupo dos amigos empenhados em ocupar o demasiado tempo livre com que a Keké vai ficar por já não ter que mandar emails alusivos ao jantar dos 20 anos da OOP". Tenho medo que ela não se sinta útil e entre em depressão ou qualquer coisa do estilo. Pensei num curso do CEAC ou um workshop de origami, mas se alguém tiver mais ideias... Claro que há sempre a hipótese de começar a organização do jantar OOP 40 anos.
E como faltam mesmo só 2 horas e eu ainda estou de rabo-de-cavalo e jeans e sou gaja e demoro pelo menos 3 horas a arranjar-me e ainda não descobri carteira que fique bem com os sapatos (já disse que são roxos?) e ainda não sei o que vou fazer ao cabelo e ainda outros afins que tenho que fazer acho que vou iniciar um ataque de histeria.

4 comentários:

Ska disse...

e assim de repente... por que caralho é que vens contar essas merdas q n interessam nem ao menino jasus??
r'as-part'os sapatos

Tinkerbell disse...

é q ao menos os sapatos tu n desvias pro escrutinio...

Inês disse...

gostei muuuito :)

Inês disse...

gostei muuuito :)