quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Eu trabalhadeira

5ª à tarde+eu na net = aula de área de projecto. Mas como isto é aquela aula simplesmente intratável em que se passam 180 minutos seguidos em frente não a um, não a dois, nem a três, mas a quatro portáteis, nada melhor que tentar matar o tempo a vir à net. E, sinceramente, acho que não aguento ler mais uns 300 calhamaços a falarem das fantásticas maravilhas e complexidades do vírus da Sida. E outro dos efeitos secundários deste projecto é que agora não me consigo sentar numa cadeira de cinema sem primeiro a examinar muuuuuito bem. Estou a ficar paranóica e já vejo retrovírus coloridos a dançar e a cantar por cima do teclado. Já só faltam 9o minutos...pensamento positivo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é minha menina .. área de projecto é muito fixe pa nos rirmos com a stora, (até é adoravel;p) com as minhas asneiras, com os desatinos do ricardo e com a passividade do luis :p isto já pa não falar quando vamos pa biblio falar de gajos em vez de fazermos o que devemos :p
enfim .. ao menos aprendemos bastante com o projecto e muuuuuiiiito cuidado com as cadeiras no cinema minha gente :p
beijoca colorida como o retrovirus .. mas mais fofinha obviamente ;p
gmdt =)*

Anónimo disse...

lol...era melhor curareste..naum!?

kizz

Joao

Tinkerbell disse...

eu bem que já pedi consultas no psiquiatra, mas acho que não dá pa descontar no IRS, por isso negaram-mas. Mas isto começa mesmo a descambar. Ontem sonhei que um retrovírus com bolinhas verdes fazia uma espetada com as minhas bochechas (isto é um pesadelo que deriva de uma miscelania entre o fantástico projecto e o Hannibal).

Midnight in Lisbon disse...

Digamos qe o João.. desta vez escreveu bem claro ! E eu concordo com ele ;p

@