quarta-feira, fevereiro 07, 2007

George Birkadze



Este é o meu Jojó...e esta é a última vez que lhe chamo Jojó porque o nome não combina de maneira nenhuma com os belos e másculos abdominais dele. E para além disso, George Birkadze é muito mais chique.
Este sim, é o verdadeiro príncipe encantado (na foto é o Nutcracker e está muito desfavorecido), e eu tenho saudades das aulas dele...tenho saudades dele...chuif.
Ele era o verdadeiro puto, apesar dos vinte-e-tal-que-não-digo-quantos, que se sentava todo torto na cadeira e mudava as músicas com o pé, ou sentava-se na barra até que ela descia até ao chão, desafiando as leis da Física - Ups, se calhar não é boa ideia. Ele parava a música para perguntar qual de nós era a mais velha (ah, é a mais séria!). Ele tirava-nos os ganchos do cabelo e picáva-nos para subirmos o retiré. Ele ensinou-nos os saltos russos. Ele saltou e dançou connosco. Ele tirava a camisola (ai ai) e pendurava-a na ventoinha para nós saltarmos mais alto. Ele deitava-se no chão (já sem camisola) para nós fazermos grand jetés por cima dele.
E ele é o meu salvador porque quando nos mandou fazer o piquê arabesq e eu mandei o real tralho que me valeu um tornozelo torcido (que novidade!), ele pegou-me ao colo, sentou-se comigo no cantinho da sala (não que estivéssemos de castigo), mandou um grito a uma miúda para ir buscar gelo, tirou a camisola e pôs lá o gelo para não me queimar e fez-me uma massagem, enquanto o resto da turma morria de ciúmes e fazia grand jetés por cima de um banco.
Claro que o episódio não correu assim tão bem e acabei por ter que ir de muletas para os anos do Louro, mas a massagem valeu isso tudo.
Volta, George...ou não voltes e eu vou ter contigo a Barcelona.
Gentxi, vamos dji frentxi.
E ele apostou em mim... e esse é o motivo pelo qual esta semana volto para o Centro de Dança.

6 comentários:

Anónimo disse...

Divine..
soh de pensar qe ele tirava MESMO a camisola e nos obrigava a saltar por cima dele [ eu tinha medo de aterrar em cima do abono de familia, porqe a Lioba era bem capaz de se vingar em mim.. ] e qe ele nos tocava assim frequentemente no rabo e nas pernas e na barriga e.. bem.. qe nos dizia " peito pra dentro " ! ! ! lool

Ska disse...

pois, mas sabes pq eh q eh nutracker? pq de vez em qd o gajo fazia daquelas esparregatas todas XPTO... e n ha nozes que aguentem um contacto tao intenso c o chao

Anónimo disse...

Tengo mas fotos de este bailarin.........:))))si queres le digo algo proxima ves cuando lo vea .....como te llamas.....???

Goro disse...

tengo mas fotos de este baillarin......como te llamas ....le comento sobre este foro si queres?

Tinkerbell disse...

vaya...claro que si, goro!

moije disse...

Ups! O outro Jojo não achou gracinha nenhuma e ele próprio se foi pôr de castigo no cantinho!!! Ai k se ele apanha 1 quebra-nozes a jeito... lá se vão as castanhas, as uvas, as avelãs, a mobília toda!