segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Trailler man

O bailarino maravilha do último Aqui há talento é o meu conhecido e adorado Alexandre Fernandes, ou Xana p'rós amigos, ou ainda Drive. Mas esta de Trailler man é que é novidade para mim.
Ele é o primeiro bailarino da CNB, é o professor do Curso de Verão que adora corrigir os rabinhos das meninas, é o príncipe da Branca de Neve que se esquece de uma coda e me deixa plantada no palco com cara de parva durante 5 minutos enquanto a música continua a tocar, é o príncipe da Bela e o Monstro que veste a tanga com a porta do camarim aberta (sim, tanga, que debaixo de collants não dá para usar mais nada) e depois vem para as escadas cantar connosco Hmm, esse odor trás tanta saudade, mata-me de amor, dá-me liberdade..., é a estrela da Sagração da Primavera que nos dá 2 beijinhos no intervalo...é ele o bom bailarino.
Acho que vou votar nele para melhor português, ou como isso já não dá, para melhor talento.
Ah, e eu vi-o primeiro Monchique. E para além disso, dali não levas nada porque ele é demasiado não gay... Mas, pensando bem, ele não chega aos calcanhares do Jojó. Hmpf, afinal podes ficar com ele Monchique.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Mi Godee ! ! ! Nao sei qual dessas visões é a mais fantástica, mas acho qe se dispensa bem o nosso plantão no palco, feitas parvas, à espera do principe encantado qe resolveu meter.se no camarim a fazer sabe.se lá o qe !

Gostei especialmente de cantar o " hmmmm... esse odor.. " com ele.. porqe.. bem.. enfim ! gostei de ver o rabinho com fio dental.. ohh ! gostei dele e gosto dele.
Pronto ;p

@