quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Argélia ?!

Sai o calendário dos exames e, apesar de eu não o ter encontrado em lado nenhum, ouvi dizer que era qualquer coisa como 18-Português, 19-Matemática, 20-Biologia e Geologia, 22-Física e Química. Tirando o facto de serem 4 exames em 5 dias, eu encontro nisto algo altamente positivo: posso ir com a orquestra à Argélia dia 4 de Julho.
Claro que isto é se, hipoteticamente, a viagem se mantiver, se o avião não for abatido a tiro, se nós conseguirmos alguma vez tocar a homenagem a El Djazir até ao fim...e, of course, "if we want to play it with the orchestra".
- Papá, em princípio dia 4 de Julho vou à Argélia!
- Óptimo. Leva um vestido de gola alta e por baixo uma gola de metal com uma bolsa com sangue de galinha por cima. Se te tentarem degolar diz aiii e cai ao chão.
- Ha ha, muito engraçado. Aquilo tem rei, presidente ou quê?
- Presidente...do partido dos degoladores do reino que andam em guerra com os bombistas reunidos. E quando vocês acabarem de tocar, não batem palmas...explodem bombas.
Eu diria que o sentido de humor do paizinho é, no mínimo, explosivo.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL eu lembro.me dessa conversa ! Um interessante começo de sábado, logo pela manhãzinha ;p
A piada das bombas em vez das palmas foi minha..

@