quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Contradições

Apesar de ter passado a manhã a passear pela cidade de casaco quentinho e cachecol, consegui hoje a 1ª marca do ano (leia-se marca do sol). Na vã esperança de curar uma constipação fui, à boa moda dos lagartos, lagartixas e outros bichinhos rastejantes, estender-me ao sol no terraço. E enquanto o resto do mundo passava um frio descomunal na rua, eu tostava sem que passasse a mínima aragem. Claro que a ideia de ter adormecido com a mão em cima da barriga não foi brilhante já que agora o meu umbigo está rodeado por manchas vermelhas e brancas (mantenho a minha posição...protector solar no inverno é exagero!!).
O objectivo inicial não foi atingido por isso é bom que a constipação se decida: ou passa ou piora drasticamente para eu poder armar-me em baldas e ficar na caminha enquanto alguém me leva um chazinho quente e faz fleetsave por mim.

Sem comentários: