sábado, janeiro 27, 2007

- Sonhos prateados - diz o Vicente enquanto me dá um beijinho

E acabei de me levantar e o dia está belo e amarelo... Mais ou menos. Está noite, mas hoje adoptei o hábito aqui dos nossos hermanitos e fui passar a tarde para uma cama 2,30x2,50, com lençóis de cetim pretos, num quarto que tinha uma janela enooooorme (do tecto ao chão e de parede a parede). Quanto à casa de banho desse quarto, nem falo... Fica à imaginação de cada um.
Mas apesar de ser noitinha com estrelas a shiningar o dia é belo e amarelo porque no total somei 8h de sono e não me lembro de um único sonho!! Há coisas fantásticas, não há? Claro que agora há alguém que me substitui e decide sonhar por mim e contar-me logo os devaneios mais recambolescos que me dizem respeito. Não sou a única a precisar de valium...

Sem comentários: