sexta-feira, janeiro 05, 2007

Quem é quem?



Eu sempre achei este jogo assim um bocadinho a puxar para o idiota. Tem barba? É ruiva? É careca? e depois ir virando as pecinhas ao contrário, até que no fim sobrava sempre o balofo com o bigodinho à Zé Tuga.
Esta modalidade é bem mais gira...uma foto toda pipi a ver quem adivinha.
Eh pá, não precisam de pôr todos o braço no ar ao mesmo tempo.
Aquela com ar de chinoca (dass, porque é que eu não tenho aqueles olhos?) e a cair do colo abaixo é, nada mais, nada menos do que...EU.
O rapazinho altamente protector não é o Vicente, não é o Vasco, mas o Diogo.
Ha ha, o Louro falhou esta e o Vicente também que disse que era ele e depois disse que era o Vasco.
Não há nada melhor que desencantar as fotos antigas do armário e demorar hora e meia a digitalizá-las porque o computador está tão lentooooooooooo.

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Mais giro ainda eh aqele da Marie Antoinette, em qe eles tem os papeis colados na testa e perguntam : " Tenho barba ? " " Tou aqi na sala ? ".
Pois.. O Vico perguntou.me assim: " Qem é aqela ao colo do Diogo com o cabelo assim... " e fez uns gestos meio estranhos..

Olha.. como disse a outra.. pode ser qe se componha !

haha
Nao.. ateh eras uma chinoca bem sexy ;p

@