quinta-feira, janeiro 04, 2007

Episódios nocturnos

Ontem à noite, tarde, muito tarde, aliás, as minhas olívias pegaram em mim e foram-me meter na cama do Miado (also known as Vicente, ha ha) - claro que não foi bem assim, mas fica mais poético. Depois do beijinho de boa-noite ele pediu para eu adormecer com ele. E como eu não resisto ao Caracóis lá fiquei para aí até às 2h da manhã.
Tudo isto só para dizer que...TCHARAAN! afinal não sou a única. O Vicente também aperta a mão quando dorme...e ressona. Mas apertar a mão é algo extremamente fofo. Senti-me o ursinho de peluche dele, he he.
Pah, mas isto do ressonar anda mesmo a incomodar-me. Se fosse que eu falo durante a noite - o que é verdade e faz com que o resto se mate a rir - eu compreendia. Agora ressonar? Perguntei ao Miado, ele disse que não. Perguntei à Sara, disse que eu falava. Como não posso abrir expedições à minha cama acho que o nêpêtês vai começar a passar as noites a gravar.
RESSONAR???? Vou ter uma apoplexia... Oh, o quarto é que estava demasiado quente, o termostato estava para 32º.
Agora a sério...não ressono, pois não?

2 comentários:

Anónimo disse...

" Oh correio, oh corrote ! A Joana ?... Oh.. tono ! "
Hahaha
Isto não é ressonar, mas eh um cadinho pior ! E tu tambem te sentas na cama de repente, como se fosses a Emily Rose durante um exorcismo ! E ahs 4 da manha, depois de perguntares qe horas são, ainda dizes: " Estou atrasada ! Jah devia tar nas aulas ! "
E.. quando nos rimos.. deitas.te e insultas.nos.. e na manha seguinte [ TIPICAMENTE ] não te lembras de nada !

Ahh ! E dahs beijinhos, durante a noite ! ! ! E tambem choras.. Bem.. tens um sono multi.funções.. !

Kahkba @

Tinkerbell disse...

ha ha ha...eu não me lembro disso porque estou a DORMIR acordada. Não é nada mais que isso... eh pá, eu até sou tao inocentezinha. Tu nem sabes o que seriam das tuas noites se eu não estivesse lá...ontem à noite não te queixaste!!