sexta-feira, janeiro 05, 2007

Apetece-me...

...passar a tarde toda na pasmaceira, brincar com o meu novo 1/2 hamster (ha ha, és uma Bada) ver tv, ir ao ginásio, ir a uma aula de código, tomar mais um duche, dormir, ir ao cinema, estudar (quem é que mandou esta bacorada??apaga a última), ver As bonecas russas, mas ainda so tenho metade, dormir, dormir, dormir, dormir, que isto de ficar até às 6h na conversa não está com nada...mas acho que no final não vou fazer nada e vou ser arrastada para as compras.
6ª altamente depressiva. Vou recomeçar o meu período de hibernação e vou virar ursinho de peluche, mas um daqueles que se vendem no Harrod's (ou Harrods?) e são mesmo macios.

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Olha, Bada, primeiro, não fiqei nada meio hamster hamster [ onde eh qe te escondeste.. :S ;p ] porqe fui suficientemente serrada para tal não acontecer, por isso não brincas comigo ahs escondidas como com a menina eme [ ou lah como eh ! ].

Depois.. daqi a uns aninhos, quando tiveres em Espanha, numa moradia ao lado da minha [ qe foste tu a pagar graças às maminhas de uma super tia qualqer :p ], vais pensar assim: primeiro tava em Portugal, agora já não.. mas qe grande complicação !

LOOOL :D

Te qiero mogollon @