segunda-feira, dezembro 11, 2006

Lo que pasa con los Lunes...

...es que siempre llego tarde, pase lo que pase.
Começa a ser monótono, mas a semana começa sempre da mesma maneira: «Isto são horas garota?» ou «Isto são horas donzela?» (diz a prof. de Matemática). Mas faça eu o que fizer, nunca consigo sair de casa antes das 8h32, o que faça com que chegue à sala quando já está tudo alapado nas cadeiras.
Mas hoje, só para contrariar e marcar o facto de ser a última semana do período (ja ja, me voy a quedar de vacaciones), cheguei à escola antes da Rosarinho Valverde (mesmo assim já bastante depois de ter tocado). Será que isto é uma premonição?? Acho melhor distrair-me das coisas estranhas que se começam a passar à minha volta...vou às compras de Natal. Mas não há baixa que hoje está um grizo descomunal.

Sem comentários: