segunda-feira, dezembro 11, 2006

Christmas time


Ontem, já com uma semana de atraso, os homens da família lá resolveram ir à garagem buscar a árvore e todos os enfeites de Natal. O resultado é uma árvore muito original montada no meio da sala. Quer dizer, vendo bem, é igual à árvore de todos os outros anos porque apesar de termos um milhão de caixas com enfeites diferentes, acabam por ser sempre os mesmos a cair nos verdes ramos (e no chão): os bonecos e pais natais e anjos desmembrados de tantas quedas, os enfeites feitos no colégio (que saudades de ser pequenina e fazer a prenda de Natal), a estrela que eu fiz com a Aurora, bem lá em cima, umas quantas luzinhas e...a árvore já está carregada que chegue.
Mas já combinámos que para o ano vamos fazer com fimo pais natais e anjos e afins a descer a árvore de snowboard (claro que eu não me responsabilizo se aparecerem uns quantos anjos de calções e wake, a fazer um backroll). Se for preciso até vamos fazer a árvore para a praia.
E já que estamos neste espírito natalício...


Querido Pai Natal,

Após muito tempo de longa e profunda introspecção, cheguei à conclusão que este ano apenas quero um bilhete de avião SÓ DE IDA para Alicante.
Claro que se quiseres podes ir fazendo a mala por mim:

  • Máquina de filmar (joder, eu também quero filmar certas pessoas que fazem o slider todo de barriga)
  • Mp3 Creative Zen-qualquer-coisa-xpto-muito-feng-shui (é em cores ácidas, mesmo giro)
  • Wakeboard Ronix (preta e prateada) ou Liquid Force (a rosa de pele)
  • Perfume Escada
  • Relógio Just Cavali (opção é o branco redondo da colecção de inverno)
  • Carteira SkunkFunk branca (aquela que só há à venda na Drop In por isso é melhor eu ir mesmo para lá)
  • Casaco preto con lunares de muitas cores (também só há à venda na Base)
  • Outra carteira, que não vale bolha mas é gira, com pêlo cinzento, que eu vi em Lisboa
  • Mastercraft amarelo com aquecedor (ja ja)
E para já não me lembro assim de mais nada, mas isto também é tudo muito fútil, egoísta e material por isso eu também peço um bocadinho de «World Peace», chuif chuif (atrás ouve-se uma grande ovação, clap clap).

Um beijinho (dentro da lareira deixo-te um pack de 12 Coca-colas se cumprires com este plano, vale?)

Sem comentários: