sábado, dezembro 09, 2006

Alguém explica porfaplis??

Há 4 meses atrás vi na Av. de Roma (é assim uma ruazinha, nada pequena, em Benidorm, onde apenas figuram casa como Prada, Manolo, Luis Vuitton e todos esses cujos preços têm sempre 3 dígitos sem vírgulas no meio) uns sapatos Prada que, como eram da colecção passada, estavam a 250 €. Hoje, esses mesmos sapatos estavam à venda no Stockmarket por 350€. Qual é a ideia??
Para além de que os sapatos continuam fora de colecção, esta gente não sabe que em Portugal continuamos a receber menos que os nossos hermanitos?, logo desembolsar 350€ por algo fora de moda é simplesmente estúpido. Claro que os sapatos eram lindos na mesma e eu não me importava nada de os ter, mas desapareceram da minha frente nas mãos de uma espanhola (irónico, não?). Imediatamente me ofereci para lhe fazer uma visita guiada pela Av. de Roma. Ela ofereceu-me a viagem no seu jacto particular e apresentou-me o filho que é o protótipo do espanhol todo bom, por isso amanhã de manhã vou-me embora (ja ja, enganei-vos. Esta última parte era a brincar, mas só a do jacto, porque o espanhol era...)

Sem comentários: