segunda-feira, novembro 13, 2006

Porque te quiero tanto, porque te deseo tanto...parte I

Ja ja, quem ler o título até pensa que estou apaixonada (também não digo se estou, não vou é falar disso).Uma coisa essencial para perceber os meus estados de espírito, atitudes, posts e ... é saber o porquê destas paixão por España.Tudo começa por...

  • ...ser Verão o ano todo, sendo que as temperaturas mais baixas são 20º no inverno (regra geral, refiro-me ao sul de Espanha)
  • ...terem 3 cableskis, coisa que cá é amostra. O de Madrid tem o Rafa que é uma pessoa extremamente simpática (é da família); o de Marbella tem o Jonathan (passei-me com as rastas loiras e aqueles dois riscos na barriga que se juntam algures já debaixo dos calções. Sabes quais são Ashe, não sabes?) e o puto que se riu com o meu nome mas não se cansou de o dizer, que apostou em como eu ia cair e que se me apresentou 3 anos depois em Benidorm a dizer "Hola, yo soy Rubén" e afinal não era puto nenhum (nem sequer digo a idade dele senão ainda é preso); e finalmente, o de Benidorm, que dispensa qualquer apresentação porque é o cableski, o NOSSO
  • ... ele ter ciúmes quando 3 anos depois eu lhe digo que me lembrava do Jonathan e dele não (apesar de ser mentira)
  • ...as pessoas terem uma mentalidade bem mais à frente da portuguesa. Aquela gente quando faz alguma coisa, nem que seja esfregar escadas, fá-lo bem e com orgulho, não têm preconceitos e não gozam com a diferença, são muito mais comunicativos e abrem-se (nada de taradices) com qualquer pessoa, coisa que cá é considerada má educação
  • ...as vistas são geralmente fantásticas. E sim, refiro-me ao sexo masculino. Aquele "cabelo de galo" (lol, que raio de expressão que nós fomos arranjar) é bem mais favorecedor que o típico "cabelo à fodace". E pronto, na sua maioria são altos e bons (especialmente se os conhecermos do mundo wake)
  • ...não conheço outro sítio onde me paguem mais que a uma enfermeira em Portugal para andar de bikini (sempre me ri com isto) a apanhar sol enquanto trabalho, para andar de wake, para ir ao Mc comprar hamburguesas, ir à casita belga comprar Super Bock Abadia, para andar de barco e...
  • ...cá para ir sair temos que pagar mogollón de consumo mínimo, e lá entra e sai sem pagar nada e ainda ri com o porteiro e tem o bailarino (e que bailarino) a dizer "Perdona guapa, puedo?" e a colar-me um autocolante do KU (je je)
  • ...poder entrar no Pacha só para ir à casa de banho
  • ...ir às compras ao Lidl, ao Plus e no final mandar os chocolates para trás no Carrefour porque já não tinha dinheiro

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Claro qe sei ! (:

hmmmmmm
hmmmmmmm

sao sexys ;)