segunda-feira, novembro 13, 2006

...parte II

  • ...andar de carro e de mota, sendo que nenhum dos 2 era meu
  • ...ir ao McDonald's na praia e as simpáticas meninas deixarem-me passar à frente de uma fila que chega à porta, cheia de beefs bêbados, apenas porque eu sou sou cableski
  • ...alugarem-me uma casa que nunca alugariam apenas porque digo que trabalho para o cableski, e ainda fazerem desconto especial
  • ... fechar o frigorífico com uma pedra
  • ... fechar o 4º com uma pedra
  • ...ver televisão espanhola
  • ...passar à frente na polícia só porque sabem que trabalho po cableski (aquilo é pior que a máfia)
  • ...dizer-me "venga-te conmigo à Madrid" (em espanhol venir-se não é o mesmo que em português) e eu derreter-me toda
  • … perguntar-me “te fias de mi?" y "yo no soy pederasto, verdad?” ja ja, rebolei a rir
  • ...perguntar à minha mãe onde é que eu moro
  • ...convidar-me para ir jantar fora
  • ...falar de mim ao irmão que eu não conheço e ele convidar-me para eu ir sair (é o que eu digo, para eles é tudo da família) e ir trabalhar com ele para o cableski de Madrid
  • ...ouvir Europa FM todo el puto dia e não me cansar
  • ...beber Coca-Cola Zero!! Isto é que mostra o quão retrógrado Portugal é! Só esta semana é que a Coca-Cola 0 chegou a Portugal, mas por sinal foi ao Froiz (que pa quem não sabe, é espanhol) e em packs de 12
  • ...comer helado y café, ai ai. Isto também mostra quão retrógrado Portugal é, tendo em conta que o Mc nem sequer cá comercializa isto
  • ...ficar pendurada entre 2 barcos e apesar de não ter achado piada nenhuma na altura porque fiquei com o pé do tamanho de uma bola de futebol, lembro-me que o abuelito me pôs gelo (era um muito giro azul, que se deformava) e me foi buscar um helado y cafe
  • ...gozar com os italianos que não percebiam nada
  • ...gozar com os franceses que não percebiam nada
  • ...gozar com os portugueses que eram campónios e nem em português percebiam
  • ...falar com os holandeses e com os russos que eram grizantes
  • ... andar com o Rolex do madrileno no pulso
  • ...grizar-me com o Faísca que faz faísca =P

Sem comentários: