domingo, novembro 12, 2006

Bienvenidos


Bem vindos a este...hmm...Me cago en la leche. Não me perguntem o que quer dizer porque é uma frase altamente complexa que não é traduzível por palavras desta nobre, por sinal horrorosa, língua portuguesa (desculpem lá o mau humor). Esta é aquela frase que se diz num fantástico dia de sol, em que 47º nos tiram toda a energia, e a única escapatória é mesmo comer helado y cafe no chiringuito com o abuelito. É aquela frase que se diz para se ser bem educado e não mandar o interlocutor à m**** (e eu sou bem educada, até cumprimento as pessoas na rua, mesmo que não goste nada delas, e não preciso que me venham dar os parabéns por isso). É aquela frase que se adequa a todas as situações. P.ex., neste momento devia ir arrumar o quarto mas, me cago en la leche.
Não era bem isto que eu tinha planeado para recomeço (pois, apaguei o post antigo) do blog, mas, como sempre, comecei a divagar.
Algumas considerações a ter em relação ao que aqui aparecerá escrito:
  • Isto não pretende de maneira nenhuma ser algo altamente pessoal, tipo diário, porque, como me apercebi ao longo do tempo, é coisa para a qual não tenho a mínima paciência
  • Escrevo aqui o que bem me apetecer e se alguém se sentir ofendido, é porque é cusco e veio ler o que não devia e eu irei cagar en la leche
  • Quem realmente quiser ler e compreender o que porventura aqui irá aparecer escrito que se prepare para um curso intensivo de calão castelhano, directamente importado do sul de Espanha, mais concretamente de Alicante, Benidorm, Ricón de Loix, Playa de Poniente, cableski (ai maravilha!)

A imagem esta un asco, mas acho que é a única que tenho com o abuelito, a comer un helado y cafe no chiringuito.

Besazo*

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Bada @

Pois eh.. Isto aqi eh uma pasmaceira ! Onde eh qe jah se viu podermos escolher a fruta, haah ? ! E, em compensação, não podermos beber Coca Cola Zero, porqe não existe !
Qual eh a ideia de não trabalharmos, não irmos ahs compras de comidas e detergentes e daqilo qe uma dona de casa aplicada compra ? E a de não termos de ir a correr ateh ah outra ponta da cidade para chegar ah Drop In antes qe feche para podermos deixar muita roupa a guardar !

Joder.. me cago en la leche !
Esto no esta muy weno.. no nos gusta tener de estar apartadas del wake, de las olas, de los trucos, de los hermanitos jiripoyas.. de todo lo qe fue nuestro verano.. de todo lo qe es nuestro sueño !

Mas enfim.. o lado positivo eh qe não temos de levantar.nos inutilmente ahs 9 da manha pra ir ah policia ! ! ;p

[ se bem qe o fizesse de buena leche soh para poder dar umas voltinhas ah pressa antes de ir pro chiringuito comer maçãs ou uvas-- eu não comia helado y cafe :p ]

Te qiero mogollon ! @