segunda-feira, novembro 13, 2006

...parte III

  • ...ir fazer babysitting a casa dos patrões e ter direito a jantar, bebidas, televisão e no fim ser trazida a casa num carro sem assentos e oferecerem-nos uma bebida no Nadal (coisa que nem tando rica eu pagava)
  • ...ser dia de pagamento e eu ir às compras à Drop In
  • ...não ser dia de pagamento e eu ir às compras à Drop In
  • ...jantar Lasanha congelada
  • ...não jantar, não comer nada e perder 5 kg numa semana
  • ...andar à noite na rua sem o perigo de ser gamada
  • ...ir passear a Altea e a Albir
  • ...brincar com o Alejandro e com a Ane
  • ...conversar sobre tudo com o Alejandro do chiringuito do lado...ouvir pela emissora a conversa dos idiotas do chiringuito das bananas
  • ...falar com o paticas que não sabia nada sobre tudo
  • ...estar com o abuelito (simplesmente, a pessoa que eu mais admiro)
  • ...ter aulas particulares com a Lorna (lool) e depois ir ao slider e NÃO o fazer de barriga como certas pessoas
  • ...estar no barco dos júris no dia do campeonato
  • ...gastar 10€ por dia a falar para Portugal
  • ...cagar nos exames e estar de férias no azul do Mediterrâneo enquanto todos os outros tentavam uma positiva no exame de F.Química
  • ...gozar com as 3 estrelas da 3ª trilogia do Star Wars, sabendo que estava apanhada
  • ...ter ficado apanhada um ano
  • ...ter sido o príncipio do nosso sonho (agora está meio em stand-by porque tivemos que voltar à m**** que é portugal)
  • ...chegar lá sem apanhar as conversas ao meu lado e no fim até ouvir as conversas que não devia ouvir
  • ...perguntarem-me se sou de Barcelona e não se sou da Galicia (que guay, no tengo el acento de portuguesa!)
  • ... esquiar todo el puto dia y pegar una ostia...joe!
  • ...ir ao cinema todas as semanas e ver filmes dobrados (por acaso, gosto muito mais de legendas, mas tenho saudades dos filmes dobrados)
  • ...ir ao supermercado e não poder escolher a fruta
  • … o sítio que é o palco de todas as minhas melhores recordações, o sítio onde eu sempre sou feliz, o sítio onde eu quero viver!!
  • ... lembrar-me de tudo com um sorriso
  • … Y pues, nada!

Joder, ostia que ya estoy llorando. Lo que pasa es que estoy harta de quedarme en este cojonudo pais, quiero trasladarme y cambiarme ai, para quedarme con tudo y todos que nos hacen felices. Claro que los novios seran dos hermanitos.

2 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Badaa @
Eu ontem comentei, mas isto aqi nao aceitou e não sei porqe..:S

Enfin !

Eu não sei de qe eh qe mais tenho saudades, no final de tudo: se eh das ferias, da liberdade, do trabalho, das novidades, da língua [ sim, daqela qe faz faísca tambem ;p ], se eh das aprendizagens todas graças ao Abwelito, se eh de andar de wake e pegarme grandes ostias qe me jodian toda, se eh de dois bebehs lindos [ um deles ralhava.me e tudo, quando eu me ia embora do quarto pra ele dormir ;) ],...

Bem.. nao vou mencionar eu tambem tudo o qe escreveste.. soh posso concordar qe aqilo eh lindo: ESPANHA EH O PAÍS DO SONHO e eu qero seguir o meu sueño.. ir para o Verão qe dura o ano todo..

E, claro, discordar do fascínio pela trilogia do Star Wars.. Eh qe o produtor original, o PAI da obra.. eh digno de verdadeira admiração. Agora a obra em si.. saiu FURADA ! !

Jaja

Te qiero, Bada @

Esqeceste.te do " hermanitos jirypoias " ;p

Midnight in Lisbon disse...

Bem.. se calhar jah deixei uns mil comentários.. mas como não aparece nada, nunca, não posso saber !