sábado, março 27, 2010

Uma rodilla ao ar, tralala

Primeiro dia de férias.

Por acaso foi ontem, mas começou muito por isso não conta (não acho grande piada à moda das festas à 5ª, vá-se lá a saber quem teve semelhante ideia).

Aqui a menina Tinkerbella resolve, às 5h da tarde, abandonar o real leito e dirigir-se ao ginásio, à falta de melhor.
Não estava numa de chateada com o mundo por isso vamos descarregar toda a fúria e mais alguma no ginásio para logo a vida passar a ser um lugar bem mais feliz. Nada disso, estava a correr enquanto via o filme manhoso da TVI em que, SURPRESA, a Hayden Pastelaria fazia o original papel de cheerleader, quando senti um crack esquisito na perna. Seguido de dor. Alguma dor. E incapacidade de andar.

E agora aqui estamos nós: Eu e o meu tendão do bicípite femoral que decidiu meter baixa. A fazer contagem decrescente para ir fazer snowboard!

Eu sei que há aquelas cadeirinhas especiais para deficientes, mas vá lá tendaozinho, eu trato-te bem, dou-te mimo, não ando de saltos altos até irmos embora. Mas põe-te fino, ok?

É que se isto tivesse acontecido enquanto lá estava até era "uau, altamente, mesmo estiloso"...

Sem comentários: