quinta-feira, dezembro 03, 2009

London under my feet #3

Depois de uma bela noite numa mansão vitoriana (não é exagero! 5 meninos Gabba's com uma bruta mansão que o povo até se pergunta como é que a bolsa ainda dá algum para ter o pãozinho e o leite do pequeno almoço)e um duche gelado (a bolsa já não lhes chegou para aquecer a água ou são todos umas amélias e ficam uma hora no duche como um certo eu que conheço) e sem amaciador do cabelo!! Pois pois, a coisa parece fútil mas tentar pentear isto no fim faz muito mal à minha integridade. Ainda ponderei a hipótese de usar amaciador da roupa. Como é que em 5 amélias nenhum joga pela equipa contrária e tem cremes e loções e amaciador do cabelo???

Primeira paragem: National History Museum (ao lado ou abaixo ou onde calharem as fotos podem apreciar a parte de Neuro, que isto de uma pessoa ser brindada com cérebros é fofinho)









Segunda paragem: Oxford Street. E aqui caiu-me a boca e o saldo do banco.




Terceira paragem: Casa dos Gabba's. O médico tinha um belo jantarzinho à nossa espera. A casa está bem quentinha. E só há wikicola, coca-cola e nada de vodka. São mesmo gajos.

4 comentários:

Ska disse...

acho que há vodka no frigorífico

Tinkerbell disse...

porque é que não desces as escadas e vens cá dizer isso?

Navajovsky disse...

Olha que eu estou como o outro,vi-te à um ano e meio e quase não te reconhecia nas fotos ali de cima.Deve ser do cabelo, está diferente. Estás com mais ar de adulta :P

Tinkerbell disse...

ui mas brincamos????!!! É só mesmo do corte de cabelo. Acho bem que digas já com um arzinho de menina do 11º ano :P