quinta-feira, dezembro 03, 2009

London under my feet #2

We arrived!

Mas foi por pouco que nem queriam que eu passasse a Alfândega.

Eu bêbeda de sono que nem sei onde estou e ando mesmo aos esses. Um bife que não é um bife mas um monhé importado. O meu BI com uma foto de há 6 anos atrás.

E o burro do idiota do jumento do estúpido do acéfalo monhé/bife não consegue perceber que é normal que 6 anos depois eu não esteja igual à fotografia.

Bife/Monhé: Aim sorrrrry bat Ai quént lét iu ine. Itiz not Iu ón da pictxare!

Toca a sacar dos cartõezinhos todos da carteira. Sub-23 deste mês, Andante do ano passado, Cartão da Faculdade, Carta de Condução, Carta de Condução de barco, Cartão Jovem.

Tinkas: E agora pequeno monhé/bife? Já dá para fazer aqui uma sequência cronológica e imaginar a Tinkas desde o momento da foto desse BI até ao presente momento em que se encontra à sua frente com vontade de lhe rebentar a boca (e já agora ir à casa de banho!)

Sem comentários: