quinta-feira, março 19, 2009

Histórias sobre perfeição

Passei a tarde e noite de 3ª numa de vou, não vou, vou, não vou, decidi-me por não ir. Cheguei a casa por volta das 9h da noite e ele já dormia. Dei-lhe um beijo no meio dos caracóis mas nem se mexeu. Enquanto jantávamos o telemóvel dava sinais de vida. "Não queres calar a música do 007?", "já lá vou", sem a menor das pressas. Os sinais de vida fizeram-me mudar de ideias e lá peguei no traje e, após um grito de guerra "não tenho camisas lavadas!!!!!", pedi ao meu motorista S. que me levasse à ribeira. Fui lá ficando até...não sei. Mas quando cheguei a casa o recado foi "da próxima leve-o atrás. Levantou-se 5 vezes da cama para perguntar se a Tinkas ainda não tinha chegado e que estava muito preocupado".

Apesar de estar a morrer com muito sono e muitos pés desfeitos ainda fui para a cama dele dar-lhe miminhos.

Claro que no dia seguinte só se lembrava que eu não estava em casa.

1 comentário:

Ska disse...

"pedi ao meu motorista S. "

Para os outros todos, é só merdas fofinhas. Para outros, "motorista S."

Pissas para ti