quinta-feira, março 19, 2009

Histórias sobre perfeição #2

Foi no carro buscar-me à faculdade porque "ai que os meus sapatos são muito altos". No caminho disse-me:
- És a melhor do mundo.

-Não seja por isso, agora ali à frente vais sair do carro e ajudar-me que tenho muitas tralhas para ir buscar.

- Ésse Í Éme Tê Í Éne Kapa Á Ésse Cê Érre Í Dê Á Dê Ó Éfe Ú Éne Dê Ó Dê Ó Éme É Ú Cê Ó Érre Á Cê com cedilha Á com til Ó (S-i-m T-i-n-k-a-s C-r-i-d-a D-o F-u-n-d-o D-o M-e-u C-o-r-a-ç-ã-o).

Pois, agora andamos com esta mania de só falar a soletrar.
Saímos do carro e como se fosse um menino de 2 anos agarrou a minha mão:
- Sabes, o meu dia ontem foi muito mau e tu não estiveste comigo.

- Mal cheguei fui ter contigo e acordei-te para hoje não dizeres isso. Não te lembras?

- Oh, não! Acho que o melhor é mesmo eu passar a dormir sempre contigo.

E apesar de ter uma mala para fazer não resisti quando veio a choramingar ter comigo e pedir para ficar com ele até adormecer:
- És mesmo a melhor do mundo. Não vás embora amanhã.

- Oh, no domingo já volto.

- Também vais sempre embora quando eu vou fazer-te uma prenda (chantagem emocional...)

E adormeceu agarrado a mim.

Sem comentários: