domingo, junho 08, 2008

Tinha-me esquecido



Vai tuga! Vai tuga! (apesar de no fundo no fundo eu querer que Espanha ganhe o Euro).
Só comecei a ver o jogo lá para o fim mas ainda foi a tempo de ver os 2 golos...e um falhanço do Nuno Gomes (apesar de este ter uma probabilidade mais elevada).
Mas não há nada como o belo do cartaz Rendufinho apoia a nossa selecção na estrada Braga-Gerês. Sou a favor de uma petição para que no fim do Euro os Rendufinenses deixem lá ficar o cartaz que já é um marco (não sei muito bem de quê...talvez que até ali estamos no caminho certo).
Vai tuga!

6 comentários:

Anónimo disse...

Dona Tinkerbell,

Vou dizer ao seu irmão mais velho para a por na ordem. Ninguém em pleno dominio das sua capacidade de raciocinio lógico quer que Espanha ganhe o Europeu.

Nem eu que (infelizmente ou felizmente, segundo o ponto de vista) lá vivi quatro anos.

(Pode perguntar ao seu irmão quem sou, se não se lembrar :P)

Ska disse...

hm... acho que esse cartaz já lá tá desde o euro 2000. No mínimo, desde 2002.

Tinkerbell disse...

Já sei quem és :P era eu, ficava lá e se voltasse para o Natal já era com sorte! até vou torcendo pela nossa selecção que já sei que no primeiro jogo espanha se vai enterrar fortemente como sempre...

quanto ao cartaz de rendufinho...foi tirado pelo menos durante o inverno e agora puseram não um, não dois, mas trÊs novos cartazes!!

Tinkerbell disse...

como sou boa anfitriã: bem vindo aqui ao tasco thefirefreak. sai uma tacinha de tremoços?

Midnight in Lisbon disse...

E agora eu dizia qualqer coisa muito má na ordem de: Eu estou pela selecção francesa !

RaKelunk@ disse...

Pelos vistos a tua Espanha ganhou mesmo! xD