segunda-feira, junho 09, 2008

Mau tempo,por favor, já!

Que eu não aguento ver gente bem disposta e contente e feliz a guardar wakes no carro e ir para o cable enquanto eu tenho que estudar. E como sou uma pessoa fraquinha fraquinha (há que tempos que não me lembrava disto) não sou capaz de dizer que não e lá vou eu também.
Um sol shiningante, bikini novo trés de beaucoup de joli, calções e colete (sim sim, hoje nada de fato) e água!

Pensamentos da Tinkerbella durante 2 voltas de wake:
Saltinho. Hmm, acho que esta corda é curta. Hey que tralho que este amigo mandou. É melhor ir mais para a esquerda ou ainda o mato e sujo a wake. Xii que já só falta uma semana para o exame de bioquímica. Este vento não ajuda nada para ir ao kicker. Vou só na próxima volta. Curva para a esquerda. Hmm, estiveram aqui a trabalhar que as boias já estão no sítio. Saltinho 180. Tanto imigra ali pespegado na ilha. É mesmo de quem não tem mais nada para fazer. E calarem a boca e irem assistir a um treino da selecção? Curva. Curva. Ai os meus braços. Nova volta. Vou agora ao kicker. E se fizer bioquímica só na 2ª fase? Abrir e oupa. Aterrar bruscamente em cima do joelho esquerdo. Onde estão os meus pulmões? Os meus pulmões??!! Acho que me saltaram pela boca. E o meu joelho? Deixa ver este que vai agora ao kicker. Postal, sem capacete. Havia de se espetar de cornadura ali no meio. Não chegou já o espanhol que cortou a orelha com as quilhas. Catchapof. Tomé. E isso foi pouco. Quando vier a ambulância para te vir buscar a ti pode ser que aprendas. Ui ai os meus joelhos. Acho que vou sair.

Sem comentários: