sexta-feira, abril 25, 2008

The Joker

Foi FOR! Ou seja lá qual seja o passado do verbo for.
Alguns contratempos típicos, desde começar por ser roubada e já muita sorte tive eu tendo em conta que tinha uma seringa apoontada, 2 violinos, um vestido, sapatos e carteira às costas e o amigo só me levou 45 cêntimos. Continuar a ficar plantada hora e meia enquanto os não-sei-quê faziam checksound (ou soundcheck) e mais 2 horas e meia enquanto o técnico de som se lembrava de ir a Gaia. Nem se deu ao trabalho de arranjar uma desculpa tipo tive que ir dar de comer à coelhinha. Quando o amigo voltou claro que manguito lá para ti que agora vamos jantar uma pizza ali em cima, num agradável e acolhedor jantar de famelga (a famelga é Joker e amigos e fotógrafos convidados) e aproveitamos para fazer a vocalista rir-se.
Já falei na vocalista? Não, porque não falei de ninguém para além de ter referido uma vez que há saxofones aos pontapés e baixo e guitarra. A vocalista tem um riso hilariante. Qual delas? As 2. Mas a vocalista caracoletas tem o riso mais hilariante alguma vez ouvido que vai ter direito a estar ligado ao PA no próximo concerto.
A seguir ao jantar que demorou para cima de muito tempo (isto de pedir 12 pizzas num sítio que só tem um fogão mais pequeno que o da minha cozinha) aproveitámos os 20 minutinhos do intervalo para afinar o violino, fazer soundchekc (ou checksound), afinar o violino, vestir, afinar o violino, descer as escadas, afinar o violino, ir para o palco e afinar o violino.

Não tinha noção que estávamos tão bons senão juro que tinha convidado alguém!

Heeeeei oh meu, gaaaaanda jam. Vocês é que são!

Meu Deus, adoro esse vestido. Se não tivesse um compromisso continuava por isso fico-me pelo ADORO ESSE VESTIDO! Já te disse que adoro o teu vestido?

Obrigada amiguinho, só com isso continuei a ganhar a noite.



E conheci Plaggio que é mesmo plágio de Ornatos, Pluto e SuperNada por isso óbvio, obviamente, gostei. E hoje vou ouvir outra vez que troco o violino pelas garrafas do bar.

2 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Eu tambem devia fazer parte da dita da famelga, mas ao qe parece os meus pseudo.familiares andam a esqecer.se de mim.
Vou entrar numa profunda fase de introspecção e em período de negação, para depois aceitar qe sou uma renegada e uma infeliz !

Isto não são só ciúmes por não ter tado naqele palco na 5ª feira ! E por não ter tido direito a altas palmas nem a alto sucesso !

Anónimo disse...

vocês são uma merda. Joker? Hey man alta som, alta jam!