domingo, abril 20, 2008

24 Abril - The Joker @ ESAP


The Buckinghams - Mercy Mercy Mercy


Vai for! Pelo menos espera-se. E quanto mais não seja os ensaios têm servido para recordar velhos tempos (apesar do muito que me custa ficar até às tantas na Fábrica). E há alguém que está a perder isto tudo. E que nos vai ficar a ver de baixo he he. (Brincadeira que eu não sou assim tão má).

Para quem não puder ir dia 24, dizem que há repetição dia 17 de Maio, algures num sítio qualquer cujo nome não me lembro.

5 comentários:

Ska disse...

versao chunga

Midnight in Lisbon disse...

Dia 17 não estou aí !
E não vou estar a ver de baixo [ se era de mim qe estavas a falar ] porqe vou estar a chegar de Paris, logo, e' superioridade certa ;)
E qe raio e' a Fábrica ?

Tinkerbell disse...

do alto do teu metro e meio :P

Fábrica é como é conhecida pelos amigos a Fábrica do Som...assim um sítio com salas com carpetes e esponjas e mais nao sei que (nada de caixas de ovos) pra quem quiser ir fazer a barulheira toda sem correr o risco de ter vizinhos a chamar a policia.

ELucidada?

Midnight in Lisbon disse...

AH ! :D
Aqela também conhecida como Fábrica de Poker ? lol

Qem te mandou andar a evidenciar as minhas medidas em público ? Nunca mais te conto nada !

Midnight in Lisbon disse...

Foi surpresa ! Adorei :)
Fiqei com alta vontade de saltar pro palco com a minha flauta !
@