sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Pseudo férias

Acabado nada em beleza (quem foi o perfeito anormal que se lembrou de inventar escolhas múltiplas a descontar? É que vou já encher-lhe a mala!!), finalmente o que andava tudo à espera desde Dezembro: férias. Apesar de eu achar que um fim de semana não é considerado férias. Mas é sempre bom não ter nada para estudar e poder fazer qualquer coisa que não seja estudar sem estar a pensar que devia estar a etudar.
E nestes 2 dias hei-de conseguir ir jantar com o resto todo que ficou de férias, ir ao cinema, dormir, dormir, dormir, cortar o cabelo, ir à praia (cada vez mais me assusto com o contraste que NÃO faço com as paredes), ir às compras (não dou numa de consumista desde...hmm...não me lembro mesmo), dormir, dormir, dormir e ir ao ginásio muitas e longas horas que os meus glúteos máximos, médios e mínimos devem ter adquirido uma forma a puxar para o quadrada de tantas horas passadas sentada...e desde o belo dia em que desgracei o pescoço que não faço nada de desporto e o Verão está a chegar (a isto chama-se optimismo).


Resoluções para o novo semestre:

Não fazer nada até Maio porque hoje nem me lembrava do que tinha estudado ontem, quanto mais do que tinha estudado em Outubro.


Vá lá, se calhar estes 2 dias de férias vão se estender para um lindo semestre de férias.

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

O Verão está a chegar ?
Não, qerida.. o calor é a tua febre a subir !