sábado, fevereiro 16, 2008

O meu blog também tem anónimos

E ao contrário dos outros que por aí pululam, os anónimos do meu blog têm mais qualidade porque só são pseudo anónimos, ou desanónimos (eu disse que não chegava o fim da semana sem eu saber quem ele era).
E ao contrário de certas e determinadas pessoas que dizem por aí que a Tinkerbella não se ri, o anónimo diz que a Tinkerbella se ri. E conheceu-me ele numa situação muito má em que eu tinha adormecido no teatro a estudar os ossos da mão por isso tinha todos os motivos para acordar rabugenta.
Mas o anónimo diz que não gosta de espanhóis.

Porque é que tirando eu ninguém gostas de espanhóis? Oh venham cá dizer que eu não sou boa pessoa...até gosto daqueles de quem mais ninguém gosta.

8 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Eu gosto de espanhóis !
Mas tu só gostas dos broncos..

Tinkerbell disse...

Faísca...cof cof. Ao menos os meus espanhóis escolhem sítios de jeito para piercings :P ficaste ofendidinha com o post foi?

Anónimo disse...

Descobriste pq, enfim... EU QUIS!! Ahah

Ainda me lembro... estavas tu a assar junto do radiador de aquecimento e eu dizia sem te conhecer de lado algum-"vais ficar doente!".

Ps: Volta e meia, isto de comentar anonimamente aqui o teu tasco ainda vira moda!!! xD

Tinkerbell disse...

tchiii...é verdade. Não tenho culpa que a nossa faculdade não conheça a invenção do século - aquecedores em nº suficiente para uma pessoa nao ficar com as maos roxinhas e congeladinhas. E não fiquei doente :P mas dormi mesmo bem ali coladinha ao radiador

Tinkerbell disse...

E eu já desconfiava que eras tu!! pronto...a cena da gincana da manhã trocou-me um bocado, mas desconfiava na mesma

Midnight in Lisbon disse...

Claro qe não fiqei ofendidinha !
Sítios de jeito ? ? COF COF :p

Anónimo disse...

Cabelos bonitos?
COF COF!!!!

Tinkerbell disse...

Cabelos bonitos?! Tas a tripar com o cabelo de qem oh postal?