terça-feira, janeiro 01, 2008

Surpreendidita




Vá lá vá lá que a festinha privada até foi gira. Passar a meia noite com um gajo a tirar-me do carro, a pegar-me ao colo, a dar-me champanhe e a passar-me para o colo de outro gajo. É o que dá ser tamanho portátil, sóm faltou atirarem-me ao ar e ver quem apanhava. E tinha a lista pronta!! Hi hi, consegui os 12 pontos.
E falei e falei e falei. Acho que vou mudar de carreira e tentar qualquer coisa tipo relações públicas ou assim que ontem era filinha para falar comigo. Pronto, eu sei que era para me darem na cabeça e dizer para não ser parva e tal que eu até era assim tipo a mana mais nova e há que tomar conta de mim, mas falou tudo comigo na mesma. Até gente que me surpreendeu. Oh digam que as gajas é que são complicadas e só arranjam confusão! É que juro que espanco alguém.
E conheci mais leitores assíduos. Queixem-se queixem-se, digam mal, mas ainda há quem se vá grizando e passando por aqui.
Mais coisinhas giras. Ao que parece a cor das minhas cuecas, olhos e cabelo é um assunto muito interessante por isso acho que no próximo ano faço um post especial só para elucidar os daltónicos curiosos. Eu indignada em cima da cama a pedir o meu telemóvel (enquanto do lado de lá me mandavam calar), a tentar meter um brinco que não sei como alguém mo foi entregar e a ter alta discussão sobre a suposta cor azul dos meus olhos (para quem não me conhece, não são azuis de certeza).
E não perdi o guizo enquanto dava voltinhas à piscina! (pois, nem tinha guizo nem dei voltinhas à piscina).

6 comentários:

Anónimo disse...

Eu fiquei sentimental e a falar de ossos? Há qualquer coisa que me está a escapar...

Anónimo disse...

andas a saltar em cima de gajos?! LOL! Que é que queres, a tua irma tem uma voz sexy.

Midnight in Lisbon disse...

hahahahaha qe grizante ! :D Eu acho qe ontem as minhas conversas não foram grandemente produtivas ;p
Oh, o auge da noite foi dormir contigo. Diz qe não gostaste de ter os meus pés na tua cara.. e depois a minha cara na tua ! E qentinhas.. @

Tinkerbell disse...

não me lembro dos teus pés na minha cara...lol. lembro-me de mais uma vez novamente eu aterrar e tu te sentares na minha barriga. Quentinhas???? Eu tava a assar!!! Já era tempo de o Louro arranjar o termostáto...e se não for pedir muito, umas plaqinhas.

Midnight in Lisbon disse...

Claro, eu vi.te deitada tinha logo de te saltar para cima [ ai ! qe bem qe soa :p ]. Mas sim, alguem me deitou direitinha ao teu lado e nos tapou com uma manta.
Oh.. qe e' qe importa ? O suor e' sexy ! haha

Ska disse...

plaquinhas não há, só ha das grandes