segunda-feira, dezembro 31, 2007

Bom 2008




Bom Ano Novo para todos os que por aqui pululam. Podem retribuir mas sem dizer Boas Entradas que isso irrita-me e dá-me vontade de bater em alguém. E estou a falar a sério. Pelo andar das coisas não acabo o ano sem espancar alguém...ou pelo menos sem dizer mais umas quantas vezes Apetece-me bater-lhe!
Já escolhi a roupa, ainda não acabei de fazer a mala e ainda não me decidi se fico em casa ou não. E a lista continua a ter só 9 pontos. E tinha feito outra resolução mas esqueci-me dela. Acho melhor começar também a escrever as resoluções que daqui a nada são mais qe os 12 pontos da lista.
Não se desgracem, ou desgracem-se muito. Não sujem as calças e as sapatilhas que isso é desagradável. Não andem de carro e se andarem não circulem pela esquerda. Ah, e não vão de frente contra outro carro quando acabam de fazer uma curva que isso é muito chato e pode originar fantasminhas.

(Para quem não percebeu, esta última parte que nem piadas de mau gosto são resume as pérolas de precisamente há um aninho atrás).

Quando pedirem os desejos enquanto comem as passas ou bebem champanhe lembrem-se aqui da Tinkerbella, ou Menina Tinkerbella p'rós amigos, que às vezes até pode ser fixolas e até queria ser feliz e dizer que a vida é bela e amarela.

Cá beijinho para mim, lá beijinho para vocês.

1 comentário:

Midnight in Lisbon disse...

Qe humor negro ! Achas bem ? Nem merece comentário, este voto de bom Ano Novo..
Não te preocupes, qe o problema das sapatilhas e das calças já tá dirigido a alguém, este ano. A menos qe qeiras ser tu a vingar.te ;p
Boas Entradas pra ti ! ! ! [ E para qem mais qiseres haha ]